sexta-feira, 4 de junho de 2010

Prêmio Wedding Brasil de Fotografia, João Salamonde



Um casal envolto em bolhas de sabão, a emoção estampada no rosto da noiva surpresa, a oração inserida na cerimônia, o minimalismo de uma noiva na praia ou a acolhida de amigos em comemoração na festa de casamento são algumas das características das fotografias ganhadoras do concurso Prêmio Wedding Brasil de Fotografia.

Mais de 1000 fotos concorreram a maior premiação mundial da fotografia de casamento. Você pode conferir o resultado acessando o site http://www.weddingbrasil.com.br/concurso/index.aspx

A criatividade dos concorrentes serviu a todos os gostos, do minimalismo ao excesso. Com o propósito de revelar o talento dos fotógrafos sociais e fomentar a arte e desenvolvimento da fotografia de casamento, o concurso Prêmio Wedding Brasil de Fotografia em sua primeira edição, apresentou uma variedade de olhares inusitados, expressivos e representativos. As fotografias foram analisadas pelo corpo de jurados que escolheu 10 imagens entre as mais de mil concorrentes. Making of, cerimônia e festa eram as categorias do concurso, onde João de Macedo Salamonde do Rio de Janeiro, levou os R$ 10 mil a título de 1° lugar com a fotografia de um casamento judeu.

Salamonde terá seu trabalho divulgado em um editorial exclusivo na revista Photos & Imagens, e o 2º ao 10º lugar, terão seu trabalho divulgado em matéria sobre o concurso no Portal Photos. Os 10 (dez) finalistas, mais a foto selecionada pelo voto do júri popular, serão impressas em papel fine-art e percorrerão o Brasil, nos eventos da editora Photos, em formato de exposição fotográfica.

Nenhum comentário: